Concorrentes 2017-08-29T15:12:55+00:00

Concorrentes da 2ª Temporada da Casa do Líder

É modelo e vem de Portugal. O seu desejo é construir a casa dos sonhos da sua mãe em Cabo Verde. É apaixonado por tatuagens, ginásio e sapatilhas.

Artista e activista social. Ga DaLomba chega com uma historia de vida muito forte para contar. Mas também na música destaca-se com suas rimas potentes. É um toxicodependente em recuperação e e afirma que não vai admitir desrespeito dentro da Casa.

Tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas o sonho não se realizou por causa da morte do seu pai. Considera-se uma pessoa super vaidosa. Também deseja ser um estilista com reconhecimento internacional.

Maria Rodrigues é uma cabo-verdiana a viver nos Estados Unidos da América. Ela gosta de ajudar e não gosta de hipocrisia. Para ela a idade não é um problema e quer usar o seu mais de meio século de experiência para compartilhar com os outros concorrentes.

É fotógrafa e veio do Brasil. Ela veio buscar uma evolução e crescimento e acha que na casa poderá ter isso e chega com vontade de mudar as coisas. Estará vigiada e fechada na casa mais famosa de Cabo Verde, mas afirma que tem fobia de ficar enclausurada.

É formada em jornalismo e trabalha em televisão em Moçambique, país de onde é originária. Como líder ela pretende mudar comportamentos. É observadora.

Vem de Angola e é estudante de Ciências da Comunicação. É cantora, dançarina e muito extrovertida. Ela não gosta de mandar recados, fala na cara.

É cantora cabo-verdiana e gosta de jogar futebol. Ela considera-se uma boa líder porque "um líder não é só dar ordens, é também ouvir conselhos". Neuza tem a música na alma e na voz. Super conhecida do público, vem agora testar as suas capacidades de liderança e fazer fama na casa mais vigiada de Cabo Verde.

É português, vive em Faro. Na casa dele é o líder porque tem sempre razão. tem fobia de atravessar ponte altas mas viajou de muito longe para estar dentro da casa mais famosa de Cabo Verde. A sua saudade é ter deixado a sua cachorrinha de estimação, a Maguy.

É cabo-verdiano, estudou no Brasil onde morou na favela do Rio de Janeiro. Veio dos Estados Unidos da América e é conhecido por ser "o rei delas".

É da Guiné-Bissau e é bloguer e youtuber. Tem uma personalidade muito forte e consegue colocar as pessoas a fazer o que ela quer e espera encontrar “alguns bonitinhos na casa”. Instrutora de Zumba, a Telma não gosta de pessoas fingidas e sem personalidade. A razão da sua alegria é deixar as crianças felizes. Um acontecimento marcante foi sua estadia em Guiné-Bissau a ensinar inglês para as crianças.

É cabo-verdiano e já representou o país numa competição internacional de bodyboard. Diz-se de mente aberta e gosta de estar com pessoas de diferentes culturas. O surf é a paixão deste novo inquilino da Casa mais famosa de Cabo Verde. Ainda tem marcado na alma a sua participação no Mundial de Surf, nas ilhas Canárias, em 2008.

WordPress Image Lightbox